BoaGaroto.com

O site mais despojado da internet ESTÁ DE VOLTA!


June 3rd, 2010

Termo de Uso do Site Boa Garoto!


Ao acessar este site, você, seja uma pessoa física ou jurídica, aceitará e se obrigará ao seguinte Termo de Uso:

1. O Termo de Uso estará sempre disponível neste site, a partir de sua página inicial, disponível no endereço:

www.boagaroto.com.

2. Você admite e concorda que a Internet caracteriza-se por um alto grau de dinamismo em suas relações, bem como por questões peculiares relacionadas à segurança e privacidade. Portanto, você aceita que este Termo de Uso possa ser modificado pelo Boa Garoto! a qualquer tempo e momento, sem necessidade de notificação prévia a você, sendo que tais modificações se tornarão válidas a partir da data de sua veiculação neste site.

3. Você poderá ser requisitado a fornecer informações em formulários ou cookies. Você declara e garante que as informações prestadas serão verdadeiras, exatas, atuais e completas, e deverão ser mantidas em tais condições durante sua permanência como usuário deste site.

4. Você autoriza o Boa Garoto! a utilizar os dados que você tenha disponibilizado neste site. A utilização de tais dados deverá obedecer determinados padrões normais de razoabilidade e de confidencialidade, de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site, também disponível na página inicial.

5. O Boa Garoto! envidará seus maiores esforços para assegurar que as informações, instrumentos e materiais oferecidos neste site sejam tão atualizados, precisos e completos quanto possível. Entretanto, em nenhuma circunstância, o Boa Garoto! poderá ser responsabilizado por fatos que não lhe sejam exclusivamente atribuíveis e eivados de dolo, quanto a integridade, atualidade e exatidão de tais informações, instrumentos e materiais.

6. Em razão do peculiar ambiente da Internet, o Boa Garoto! não pode garantir que o acesso ao site seja livre de erros ou problemas, decorrentes de casos fortuitos, internos ou externos, casos de força maior ou por outros casos não inteiramente sujeitos a controle direto do Boa Garoto!. Em tais hipóteses, você declara e se obriga a isentar o Boa Garoto! de quaisquer reclamos referentes a interrupções, interceptações, invasões, pichações, disseminação de vírus ou outros atos ilícitos.

7. Você admite e concorda que qualquer texto, áudio, imagem ou software (o “CONTEÚDO”) veiculados pelas páginas mantidas pelo Boa Garoto!, neste site, são protegidos por direitos de propriedade intelectual, inclusive, mas a tanto não se limitando a direitos de autor (morais e patrimoniais), direitos sobre marcas, patentes, nomes comerciais, nomes de domínio e segredos industriais e comerciais.

8. Os direitos de propriedade intelectual sobre o CONTEÚDO pertencem ao Boa Garoto! e a terceiros que, legalmente, cederam seu direito de uso.

9. Você não deverá reproduzir, modificar, realizar engenharia reversa, compilar, descompilar, transmitir, publicar, sublicenciar, permitir, autorizar, alugar, vender, e/ou distribuir, ou, de qualquer outra forma não permitida neste Termo de Uso, utilizar ou transferir, no todo ou em parte, QUALQUER conteúdo direta ou indiretamente relacionados ao presente Termo de Uso, sem prévia e expressa autorização, por escrito, do Boa Garoto! ou dos terceiros proprietários, quando for o caso.

10. Você admite e concorda que o Boa Garoto! poderá disponibilizar no site a opção de download de documentos de seu interesse. Em tal hipótese, você não deverá utilizar tais documentos em outras mídias a não ser na memória do computador em que tenha efetuado o download.  Qualquer exceção a esta regra deverá estar expressamente indicada no site.

11. Eventualmente, o Boa Garoto! poderá disponibilizar em seu site links de acesso para outros sites. O Boa Garoto! não terá qualquer responsabilidade pelos serviços ou funcionalidades dispostos por tais outros sites, eis que a decisão de utilização e a forma de relacionamento de tais outros sites é exclusivamente sua. Você concorda, ainda, que não é dever do Boa Garoto! fiscalizar o conteúdo de tais outros sites.

12. O site poderá disponibilizar noticiários, matérias ou editoriais compilados ou escritos por terceiros. O site não se responsabiliza pela exatidão, procedência e autoria de tais materiais.

13. As informações sobre o Boa Garoto! estão disponíveis no site para públicos distintos. E, algumas áreas do site, o acesso será restrito. Para acessá-las, você deverá possuir uma senha de acesso, individual e sigilosa, sendo o único responsável pela guarda dela, devendo assumir toda a responsabilidade pelo seu mau uso ou pela permissão de tal senha por terceiros.

14. Você declara e garante que não registrará nomes de domínio na Internet, perante quaisquer entidades, nacionais ou estrangeiras, contendo marcas e nomes da Boa Garoto! ou de seus produtos e serviços.

15. Você se compromete a respeitar as marcas do Boa Garoto!, não devendo utilizá-las sem prévia autorização, por escrito, do Boa Garoto!, nem praticar atos que possam denegrir tais marcas.

16. Este Termo de Uso será regido, exclusivamente, pelas leis brasileiras, e suas controvérsias deverão ser solucionadas entre você e o Boa Garoto! no foro da Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, com expressa renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

17. O site Boa Garoto! não se enquadra no ramo de sites de ‘compra e venda pela internet’ e sim no de ‘anúncios na internet’, portanto, se isenta de qualquer tipo de responsabilidade de eventuais problemas em relação à compra e venda de produtos ou utilização de serviços expostos neste site, os mesmos devem ser tratados diretamente entre vendedor e comprador. O site www.boagaroto.com tem como intúito apenas divulgar e anunciar os produtos e serviços neste exposto, toda a transação deve ser feita entre o anunciante e o interessado.

Nota: Ao navegar ou efetuar consulta pública a este site ou qualquer de suas páginas, o usuário terá aceito explicitamente todos os Termos e Condições de Uso aqui estabelecidos. Caso não concordar com estes Termos e Condições de Uso, favor interromper o acesso a este site. Em caso de dúvidas, encaminhe um e-mail para o endereço contato@boagaroto.com.

Comentários fechados.

Bitnami